A "bond girl" Nadja Regin morreu esta segunda-feira, aos 87 anos. A atriz sérvia contracenou com Sean Connery em dois dos filmes da saga "007" do espião James Bond: "From Russia with Love" e "Goldfinger".
A notícia foi avançada na página oficial de Twitter dos filmes do 007: "Lamentamos ter sabido que Nadja Regin morreu aos 87 anos. Os nossos pensamentos estão com a sua família e amigos nesta altura infeliz", pode ler-se.
As causas da morte são ainda desconhecidas.
Nadja deu corpo à amante da personagem Kerim Bey, no filme "From Russia with Love'" em 1963 e encarnou Bonita no êxito de 1964, "Goldfinger".
Depois da representação a "bond girl" dedicou-se a uma carreira atrás das câmaras, selecionado argumentos para filmes e empresas de realização. Mais recententemente, Nadja dedicava o seu tempo à escrita.