Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Brasil passa de sete para 11 mortes por coronavírus em 24 horas

Quatro novas mortes foram de três homens, com 70, 80 e 93 anos, e uma mulher, de 83.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 20 de Março de 2020 às 22:10
Coronavírus
Coronavírus FOTO: Getty Images

O Brasil registou em apenas 24 horas, da noite de quinta-feira para a noite desta sexta, mais quatro óbitos provocados pelo Coronavírus, passando o total para 11. As quatro mortes confirmadas esta sexta-feira ocorreram todas em hospitais particulares de São Paulo, a região brasileira mais atingida pela pandemia.

As quatro novas mortes foram de três homens, com 70, 80 e 93 anos, e uma mulher, de 83. Todos tinham histórico de doenças anteriores ao Coronavírus.

Com isso, São Paulo passou a ter nove mortes confirmadas pela doença. As duas outras, confirmadas esta quinta-feira, ocorreram no estado do Rio de Janeiro, a de uma mulher de 63 anos que vivia e trabalhava em Miguel Pereira, cidade na região serrana, e que foi contagiada pela patroa, que também tem a doença, e um homem de 69 anos que vivia em Niterói, no litoral.

De acordo com o último levantamento, baseado em dados divulgados pelas secretarias regionais de Saúde de todo o país, o Brasil tinha até esta sexta-feira 750 casos confirmados de Coronavírus. Quase metade deles em São Paulo, que regista oficialmente 345

morte saúde questões sociais São Paulo Coronavírus Brasil
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)