Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Brasileira paga mais de 60 mil euros para reconstruir hímen e ser "a primeira virgem" em site pornográfico

Modelo quer fazer a dispendiosa cirurgia já no próximo mês de dezembro.
Correio da Manhã 27 de Novembro de 2021 às 20:28
Lu Duarte
Lu Duarte
Lu Duarte
Lu Duarte
Lu Duarte
Lu Duarte

A brasileira Lu Duarte, vencedora do concurso Miss Butt World, pretende gastar cerca de 61 mil euros (52 mil libras) em cirurgia para reconstruir o hímen e se tornar virgem novamente. 

Todos os meses, a mulher gasta milhares de euros para apresentar conteúdo proibido para menores de idade na plataforma 'OnlyFans' e, agora, quer ser a primeira virgem nessa rede social. 

Lu Duarte exige aos seus fãs que paguem uma quantia mensal para aceder a fotos ou vídeos exclusivos. Ainda assim, a mulher garante que parece que todos os utilizadores da plataforma 'OnlyFans' parecem fazer o mesmo, pelo que, pretende torna-se virgem novamente para inovar  o conteúdo. 

"Quero fazer uma cirurgia de virgindade para conseguir o título de primeira virgem do OnlyFans", disse a mulher segundo o site Dailystar.

A modelo quer fazer a dispendiosa cirurgia já no próximo mês de dezembro.

Lu Duarte Miss Butt World OnlyFans artes cultura e entretenimento onlyfans virgindade cirurgia
Ver comentários
C-Studio