Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Caso positivo de coronavírus entre elemento da promotora do Mundial de MotoGP

Elemento, que está presente este fim de semana na terceira corrida da temporada na República Checa, "está assintomático".
Lusa 8 de Agosto de 2020 às 21:14
O piloto português Miguel Oliveira
O piloto português Miguel Oliveira FOTO: Direitos Reservados
Um caso positivo de covid-19 foi detetado entre pessoas ligadas ao Mundial de velocidade de motociclismo, em Brno, onde este fim de semana se disputa a terceira corrida da temporada, anunciou este sábado a promotora do campeonato.

De acordo com o comunicado da Dorna, trata-se de um elemento da empresa promotora do campeonato presente na República Checa, que "está assintomática".

"Depois do resultado positivo, a pessoa foi imediatamente informada e isolada. Foi efetuado um segundo teste para confirmar o resultado, que também foi positivo, pelo que a pessoa em causa e os contactos próximos se vão manter em isolamento", lê-se.

Este é o primeiro resultado positivo detetado no Mundial de MotoGP, onde compete o piloto português Miguel Oliveira.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Brno desporto motociclismo coronavírus saúde infetados pandemia
Ver comentários