Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Dalai Lama vacina-se contra a Covid-19 e insta mais pessoas a ter "a coragem" de o fazer

"Mais pessoas deviam ter a coragem de tomar esta injeção", disse o líder tibetano, que vive no exílio há 60 anos em Dharamsala.
Lusa 6 de Março de 2021 às 07:27
Dalai Lama
Dalai Lama FOTO: Reuters
O Dalai Lama, líder espiritual do Tibete, recebeu este sábado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no hospital Zonal, em Dharamsala, no Norte da Índia, apelando a que mais pessoas tenham "a coragem" de o fazer.

"Eu tomei [a vacina], e quero partilhá-lo. Mais pessoas deviam ter a coragem de tomar esta injeção", disse o Dalai Lama, com 85 anos, num vídeo divulgado no seu site oficial.

O líder tibetano, que vive no exílio há 60 anos em Dharamsala, no Norte da Índia, defendeu a importância da vacinação para mitigar os efeitos da pandemia de covid-19.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Norte da Índia Dalai Lama Covid-19 Tibete Zonal Dharamsala questões sociais pandenima covid coronavírus
Ver comentários