Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

"Dei-lhe um estalo": Ex-marido de JK Rowling admite agressão mas revela não estar arrependido

"Dei-lhe um estalo, mas não houve violência continua", avançou Jorge Arantes.
Correio da Manhã 12 de Junho de 2020 às 11:29
J. K. Rowling, a autora da saga Harry Potter, pode ter deixado Hogwarts para trás mas continua a ter um grande impacto nas redes sociais
J. K. Rowling, a autora da saga Harry Potter, pode ter deixado Hogwarts para trás mas continua a ter um grande impacto nas redes sociais

O primeiro marido de JK Rowling, de 54 anos, veio agor admitir a responsabilidade pela violência manifestada para com a ex-mulher. Jorge Arantes, de 52 anos, afirmou que as criticas feitas pela escritora não fazem com que fique incomodado.

"Se diz isso, é com ela. Não é verdade", disse Jorge em entrevista ao The Sun, após a autora dos livros de Harry Potter ter dito que foi vítima de violência no primeiro casamento. 

No entanto, depois de confrontado com o que teria acontecido na noite em que Rowling o deixou, acabou por admitir: "Dei-lhe um estalo, mas não houve violência continua".

Rowling está casada com Neil Murray. "Agora estou casada com um homem verdadeiramente bom e com princípios. (...) Consegui escapar", rematou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)