Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Discussão entre Gabby Petito e o namorado dias antes do desaparecimento é a pista "mais importante" da investigação

Brian Laundrie mantém paradeiro desconhecido. É dos principais suspeitos da morte da namorada.
Correio da Manhã 16 de Outubro de 2021 às 19:56
Gabby e Brian
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito
Gabby e Brian
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito
Gabby e Brian
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito
Uma violenta discussão entre Gabby Petito e o namorado Brian Laundrie num restaurante dias antes do desaparecimento da jovem de 22 anos é a pista "mais importante" do FBI, revelou um investigador do caso.

De acordo com Nina Celie Angelo, testemunha desse desentendimento entre o casal, Brian Laudrie, cujo paradeiro é desconhecido desde a morte da namorada, terá sido agressivo com os funcionários do restaurante enquanto Gabby chorava e pedia desculpa pelo comportamento do namorado. 

"Não foi necessariamente entre eles, Gabby saiu abruptamente do restaurante a chorar, e Brian estava evidentemente muito chateado, diria", explicou a testemunha. 

Angela explicou que Laundrie saiu do restaurante quatro vezes, saindo e voltando para começar toda a discussão novamente.

Ann Wolbert Burgess, pioneira na Unidade de Ciência Comportamental do FBI, disse à Fox News que o pedido de desculpas de Gabby pelo comportamento do namorado pode ser indicativo do trágico destino que a esperava.

O corpo de Gabby foi encontrado no dia 19 de setembro numa zona de acampamento em Wyoming. Brian é o principal suspeito da sua morte após ter desaparecido sem deixar rasto.
Brian Laundrie Gabby Petito Unidade de Ciência Comportamental do FBI questões sociais
Ver comentários