Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Disneyland Paris reabre esta quarta-feira: saiba o que muda

O parque temático da Disney na Europa vai reabrir de forma faseada e com várias restrições.
Correio da Manhã 13 de Julho de 2020 às 17:47
Um homem de 28 anos foi detido na quinta-feira num hotel na Disneyland Paris na posse de duas armas
Um homem de 28 anos foi detido na quinta-feira num hotel na Disneyland Paris na posse de duas armas FOTO: Gonzalo Fuentes/Reuters

A Disneyland Paris reabre portas esta quarta-feira, dia 15 de julho, depois da reabertura da Disney World, na Flórida (EUA), no sábado passado.

O parque temático da Disney na Europa vai reabrir de forma faseada e com várias restrições, devido à pandemia de covid-19. De acordo com a Disney, interações próximas não poderão existir, pelo que os habituais desfiles terão regras bem diferentes. Porém, os mais pequenos continuarão a conseguir tirar ‘selfies’ com as mascotes, uma vez que foram criados espaços para esse efeito.

Quanto ao uso de máscara dentro do recinto, será obrigatório para todas as crianças a partir dos 11 anos. À disposição dos visitantes estarão ainda vários dispensadores de gel sanitário.

As reservas para o parque já podem ser feitas através do site oficial e esta é, para já, a única forma de assegurar bilhete, uma vez que as bilheteiras do parque vão permanecer encerradas.

Disneyland Paris Parque Temático Disney Paris
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)