Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Documentário revela fotografia de suspeito de raptar Maddie em fábrica e novas pistas sobre o caso

Série dinamarquesa analisa ao pormenor a vida de Christian Brueckner e um dos maiores casos não resolvidos do mundo.
16 de Fevereiro de 2021 às 08:07
Christian Brueckner
Maddie McCann desapareceu a 3 de maio de 2007 da praia da Luz, em Lagos
Christian Brueckner
Maddie McCann desapareceu a 3 de maio de 2007 da praia da Luz, em Lagos
Christian Brueckner
Maddie McCann desapareceu a 3 de maio de 2007 da praia da Luz, em Lagos
Foi revelada uma fotografia do principal suspeito do rapto de Maddie McCann numa fábrica abandonada em Neuwegersleben, perto de Braunschweig, zona norte da Alemanha, onde o alemão armazenava pornografia infantil.

Christian bruckner foi fotografado pela ex-namorada em 2009.

A imagem faz parte de um novo documentário sobre o caso da menina inglesa que promete revelar novas pistas sobre o caso e sobre este suspeito anunciado no início de 2020. A ex-namorada de Brueckner diz que o conheceu em 2009 e foi nesse mesmo ano que Brueckner lhe mostrou o interior da fábrica. Pediu-lhe para aí tirar várias fotografias.

A série analisa ao detalhe o novo suspeito alemão Christian B. e como ele pode estar relacionado a um dos maiores casos não resolvidos do mundo: o desaparecimento de Madeleine McCann. O documentário apresenta ainda amigos de Brueckner, assim como o seu advogado de defesa, o procurador alemão do caso e o ex-investigador português Gonçalo Amaral. 

A esta fábrica a polícia alemã fez buscas em 2016 enquanto investigava Brueckner sobre o desaparecimento de outra menina, conhecida como a 'Maddie alemã'.

Durante as buscas, a polícia descobriu uma autocaravana vermelho e branco, e dentro dele os polícias encontraram um esconderijo com fatos de banho femininos.
Ver comentários