Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Dwayne Johnson não cabe em Porsche Taycan e obriga a interrupção nas filmagens de nova série

"Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num desportivo?", brincou o ator com a inesperada situação.
17 de Novembro de 2020 às 09:13
Dwayne Johnson não cabe em Porsche Taycan
Dwayne Johnson não cabe em Porsche Taycan

"Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num Porsche Taycan?". 

Foi o próprio Dwayne Johnson a explicar como um inesperado imbróglio travou as filmagens de Red Notice, série que a Netflix irá estrear no próximo ano. 

Como conta The Rock, todo o cenário estava preparado para filmar uma trepidante perseguição automóvel. 

Só tinha de "enfiar-se" para dentro do Porsche Taycan para dar cor à cena de ação isto se ele conseguisse entrar no carro! 

Parece que o realizador Rawson Marshall Thurber esqueceu-se da corpulência do ator quando decidiu que o super desportivo elétrico era o carro ideal para a série. 

Importado propositadamente da Alemanha para os Estados Unidos, Dwayne Johnson bem tentou entrar com os seus 1,96 metros de altura. 

A missão revelou-se completamente impossível porque, para além de o "elétrico" ser demasiado baixo, os bancos eram muito estreitos para acomodar as suas costas. 

"Após 15 segundos de um silêncio desconfortável, eu, Rawson e toda a equipa de filmagem começámos a rir às gargalhadas!", continuou a antiga estrela do wrestling

Depressa foi encontrada uma solução para substituir a cena arruinada, mas só no próximo ano é que a Netflix revelará nesta comédia de ação orçada em mais de 125 milhões de euros.


Siga o Correio da Manhã no Instagram: 

Ver comentários