Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Estrela da Broadway morre aos 41 anos com Covid-19

Nick Cordero estava ligado a um ventilador desde abril.
Correio da Manhã 6 de Julho de 2020 às 07:25
Nick Cordero
Nick Cordero
Nick Cordero com a mulher e o filho
Nick Cordero
Nick Cordero
Nick Cordero com a mulher e o filho
Nick Cordero
Nick Cordero
Nick Cordero com a mulher e o filho
A estrela da Broadway Nick Cordero morreu aos 41 anos vítima das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela mulher do ator nas redes sociais. 

Cordero estava ligado a um ventilador desde abril em Los Angeles após ter sofrido várias infeções pulmonares e uma amputação da perna. 

"O meu querido marido faleceu esta manhã. A sua família rodeou-o de amor, cantando e rezando enquanto ele gentilmente deixava esta terra", escreveu a sua mulher, Amanda Kloots, nas redes sociais, poucos dias depois de anunciar que o ator tinha testado negativo para a covid-19, mas com graves consequências.

O tratamento de Cordero, de 41 anos, um ator nomeado para um Prémio Tony, tem sido amplamente seguido nos Estados Unidos, já que era uma figura reconhecida no circuito da Broadway e não tinha problemas médicos anteriores, segundo a família.

A estrela, nascida em Hamilton, Ontário, estreou-se na Broadway em 2012, em peças como "Rock of Ages". Dois anos depois, recebeu uma indicação ao Tony - mais prestigioso prémio do teatro dos Estados Unidos - pelo seu trabalho no musical de Woody Allen, "Bullets Over Broadway", antes de aparecer em "Waitress" e "A Bronx Tale: The Musical".

 

Brodway Nick Cordero Estrela da Broadway Covid-19 questões sociais morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)