Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Famoso filma momento em que salva canguru bebé dos incêndios na Austrália. Veja as imagens

Sam McGlone é bombeiro voluntário e tem ajudado na extinção dos incêndios desde o final de dezembro.
Correio da Manhã 6 de Janeiro de 2020 às 13:05
Bebé canguru salvo dos incêndios na Austrália
Bebé canguru salvo dos incêndios na Austrália FOTO: Instagram

Sam McGlone, de 24 anos, é bombeiro voluntário, famoso na rede social Instagram e tem ajudado na extinção dos incêndios que não parecem ter um fim à vista na Austrália. O modelo filmou o momento em que salvou um canguru bebé das chamas e publicou na conta da rede social, onde conta com mais de 106 mil seguidores.

View this post on Instagram

Australia is on fire! 500 million animals have been killed. I saved this little baby kangaroo it was left by its self! This is heart breaking. 10 Million acres burned. Please spread. Please donate. We need your help!

A post shared by Sam Mcglone (@sammcglone) on

"A Austrália está a arder! 500 milhões de animais foram mortos", disse Sam McGlone na publicação do resgate, onde pede às pessoas que façam doações pois toda a ajuda é necessária.

O vídeo foi publicado na passada quinta-feira, dia 2 de janeiro, na cidade de Braidwood. A cidade fica a uma hora a leste de Camberra, em Nova Gales do Sul, e os incêndios florestais já começam a ameaçar a área.  

O instagrammer criou uma campanha Go Found Me para juntar dinheiro para curar animais selvagens que estejam feridos. Para além disso, é bombeiro voluntári, juntamente com os irmãos, desde o final de dezembro. 

Estima-se que mais de meio bilião de animais já tenham morrido nos incêndios na Austrália, levando a que algumas espécies já estejam em extinção.

Austrália Sam McGlone Instagram acidentes e desastres incêndios interesse humano animais resgate doações
Ver comentários