Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Farto de barulho, vizinho tapa escape de Mustang com espuma expansiva

Dono do bólide recebeu bilhete ameaçador para reparar silenciador num prazo de 15 dias.
Aquela Máquina 26 de Maio de 2020 às 13:01
Mustang
Mustang

O novo Ford Mustang GT desperta inúmeras paixões mas também coleciona ódios privados por aqueles que amam o silêncio.

Aaron Robinson é um daqueles jovens americanos que adora barulho, por isso, nada melhor do que trocar o tubo de escape original e retirar o silenciador.

Se este ‘muscle car’ já é reconhecido pelo som característico do motor, imagine agora o alvoroço que ele deve provocar nos arredores.

Infelizmente, um vizinho que ama o silêncio não gostou da brincadeira e não descansou enquanto não descobriu onde ele morava.

Quando no dia seguinte Robinson quis dar uma voltinha com o carro, encontrou um bilhete no pára-brisas a alertá-lo para o tubo de escape cheio de espuma expansiva.

Como ele explica no Facebook, a nota dizia: "Finalmente encontrei-te. Tens duas semanas para reparares o silenciador e substituíres o tubo de escape", escreveu o vizinho enfurecido. "Não brinques comigo ou vais arrepender-te!". 

E, para mostrar que nem está preocupado com a reação dele, convida-o a instalar câmaras de vigilância. "Nada vai funcionar", escreveu o vizinho, que até lhe deixou o telefone da polícia local para ele fazer queixa!

Ford Mustang GT Aaron Robinson economia negócios e finanças questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)