Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Filho de Bolsonaro não sabia "que coronavírus dava em porco" e ataca media após infeção do pai

Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 esta terça-feira.
Correio da Manhã e Iúri Martins 7 de Julho de 2020 às 19:24
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro FOTO: Getty Images
O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, atacou os media através das redes sociais depois do pai ser diagnosticado com coronavírus. Eduardo Bolsonaro, recorde-se, envolveu-se numa polémica ao dizer que "não sabia que coronavírus dava em porco", quando comentou o estado de saúde da deputada federal Joice Hasselmann.



O filho do presidente brasileiro utilizou esta terça-feira o Twitter para atacar os media e reagir à infeção do pai: "E agora, como ficam aqueles da media e da política que juravam que ele havia contraído o corona meses atrás? Semanas perdidas naquela polémica que, agora, se prova falsa", atirou.


"Mas o Presidente há de sair dessa, o tratamento com cloroquina é bastante eficaz no início da doença", sublinhou Eduardo Bolsonaro.

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, um dos poucos governantes mundiais que negam a gravidade e até a existência do coronavírus, anunciou ao início da tarde desta terça-feira, horário brasileiro, estar com Covid-19, a doença provocada pelo vírus. Ele tinha feito teste para deteção do coronavírus um dia antes, no final de segunda, no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Jair Bolsonaro O Presidente Eduardo Bolsonaro COVID-19 política governo bolsonaro coronavírus
Ver comentários