Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

"Fique em casa": Veja os apelos dos famosos para que se respeite o Estado de Emergência

De Cristiano Ronaldo a Ivete Sangalo, de Portugal ao Brasil, os apelos multiplicam-se e os agradecimentos aos profissionais de saúde também.
Correio da Manhã 1 de Abril de 2020 às 16:36
Vidas
De Cristiano Ronaldo a Ivete Sangalo, de Portugal ao Brasil, os apelos multiplicam-se e os agradecimentos aos profissionais de saúde também
De Cristiano Ronaldo a Ivete Sangalo, de Portugal ao Brasil, os apelos multiplicam-se e os agradecimentos aos profissionais de saúde também FOTO: Direitos Reservados
"Fique em casa". Os apelos multiplicam-se nas redes sociais e há dezenas de famosos a ampliarem os avisos à população. Não só em Portugal mas também no Brasil, o apelo é unânime.

Seja através de vídeos ou mensagens e imagens, de Cristiano Ronaldo a Ivete Sangalo, os pedidos continuam a multiplicar-se com o passar dos dias.
Ver essa foto no Instagram

In this difficult moment for the whole world, let’s be thankful for the things that matter - our health, our family, our loved ones. Stay home and let’s help all the health workers out there fighting to save lives. ?? #stayhomesavelives

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em


Também Teresa Guilherme decidiu recorrer a um vídeo onde desafiou vários amigos e amigas a partilhar a energia positiva durante a quarentena.

Ivete Sangalo utilizou uma casa de brincar para passar a mensagem mais importantes das últimas semanas. "Fique em casa", pede a cantora brasileira num vídeo publicado no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

?? #vaipassar #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

No Instagram da seleção portuguesa de futebol são vários os jogadores que têm lançado o apelo para que as famílias se mantenham em casa mas os craques como Bernardo Silva ou deixam uma mensagem de apoio aos profissionais de saúde.

A Youtuber Mafalda Sampaio também utilizou o Instagram para partilhar o apelo da Direção-Geral de Saúde relativamente aos sintomas do coronavírus.

A atriz Carla Vasconcelos mostrou-se animada e encenou um pedido de quarentena mais original.

Ver essa foto no Instagram

#almoço #euficoemcasa

Uma publicação compartilhada por Carla Vasconcelos (@carlotinhatinha) em

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)