Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Índia ultrapassa os seis milhões de infetados por coronavírus

Especialistas esperam que o segundo país mais populoso do planeta se torne no mais atingido pela pandemia nas próximas semanas.
Lusa 28 de Setembro de 2020 às 07:42
Ministério da Saúde informou ainda que o número de recuperações de pessoas infetadas é de 724.577
Ministério da Saúde informou ainda que o número de recuperações de pessoas infetadas é de 724.577 FOTO: Reuters
A Índia registou mais 82.170 casos de covid-19 nas últimas 24 horas, ultrapassando os seis milhões de infetados desde o início da pandemia, anunciaram esta segunda-feira as autoridades indianas.

De acordo com o Ministério da Saúde indiano, o país tem agora 6.074.703 de casos confirmados de infeções desde o início da pandemia.

O crescimento de novas infeções é maior do que em qualquer outra parte do mundo, sendo que os especialistas esperam que o segundo país mais populoso do planeta se torne no mais atingido pela pandemia nas próximas semanas, ultrapassando os Estados Unidos, que acumulam 7.109.351 casos confirmados.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Índia saúde questões sociais infetados coronavírus covid19 pandemia doenças infecciosas casos mortes
Ver comentários