Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Irmã de actriz brasileira morta a tiro em drama passional

Um drama passional entre dois homens e a mulher que estes disputavam terminou ao início da madrugada deste sábado em Niterói, região metropolitana da cidade brasileira do Rio de Janeiro, com duas pessoas mortas, uma delas irmã da actriz Angela Bismarchi, que participa no reality show 'A Fazenda', actualmente a ser exibido pela TV Record. Angelina Filgueira dos Santos, de 42 anos, morreu com um tiro no peito, e o ex-marido desta, o capitão de fragata Márcio Luis Dias da Fonseca, 48 anos, foi morto em seguida.
17 de Junho de 2012 às 02:06
Gilmar Alves Milato afirma ter disparado sobre o marido da sua namorada depois desta se ter suicidado
Gilmar Alves Milato afirma ter disparado sobre o marido da sua namorada depois desta se ter suicidado FOTO: DR

Gilmar Alves Milato, de 42 anos, actual namorado de Angelina e único envolvido na crise passional a sobreviver, contou que ele e a namorada estavam no quarto desta, numa casa no bairro Piratininga, quando o ex-marido da vítima invadiu a residência, já de arma em punho. Segundo Gilmar, o homem  não se conformava com a separação, exigia que o casamento fosse retomado e, ao ir à casa onde vivera com Angelina e vê-la com outro, perdeu a cabeça.

Gilmar e Márcio envolveram-se numa violenta e demorada luta corporal e Angelina, desesperada, apanhou a arma que o ex-marido tinha deixado cair durante a luta e encostou-a ao peito, ameaçando matar-se se não parassem. Como os dois homens continuaram a refrega, Angelina disparou.

De acordo com a versão de Gilmar, ao ver a namorada no chão, ensanguentada, apanhou a arma e disparou várias vezes contra Márcio. Angelina foi levada para o Hospital Mário Monteiro, em Niterói, mas não resistiu ao ferimento, e Márcio morreu no local.

Gilmar, que foi severamente agredido por Márcio, também foi atendido no hospital onde Angelina morreu. No final da tarde deste sábado, ele continuava detido numa esquadra de Niterói.

niterói morte baleada tiro brasil rio de janeiro
Ver comentários