Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Jennifer Lopez à boleia após polícia rebocar 'buggies' da cantora

Viaturas foram rebocadas de parque de estacionamento por falta de autorização.
Aquela Máquina 24 de Julho de 2020 às 08:24

Quando a fama sobe à cabeça das estrelas, muitas acreditam que a lei só se aplica aos outros. A cantora Jennifer Lopez ficou esta terça-feira apeada nos Hamptons, depois de a polícia rebocar os três buggies em que viajou com amigos para gozar um dia de praia.

Os agentes da autoridade foram chamados pelos guardas do parque de estacionamento, para rebocar as viaturas estacionadas ilegalmente em Mecox Beach, Bridgehampton.

O caso é perfeitamente ridículo, depois da imprensa cor-de-rosa americana ter noticiado, erradamente e com grande destaque, de que a cantora tinha sido detida por não ter carta de condução.

Na verdade, a cantora montou uma pequena caravana automóvel com os dois filhos, o namorado e um grupo de amigos, para irem à praia daquela localidade do estado de Nova Iorque.

Há, no entanto, um pormenor nada desprezível: o estacionamento em Mecox Beach está apenas reservado aos residentes da região. Quem é de fora, tem de ir ao guiché do parque levantar um bilhete gratuito, caso ainda haja lugares para estacionar.

Ora, Jennifer Lopez e os amigos passaram impávidos e serenos pela fila das pessoas que esperavam a permissão, ignorando o regulamento do parque. A polícia chegou pouco depois para rebocar os buggies, já que a cantora não conseguiu mostrar um documento válido.

Testemunhas no local confirmaram a face gélida de Jennifer Lopez a enviar uma mensagem por telemóvel a um amigo para ir buscar o grupo apeado e levá-lo até ao parque da polícia para levantar os ‘buggies’.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Jennifer Lopez Mecox Beach questões sociais
Ver comentários