Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Lenda do Chelsea John Terry viaja para o Algarve em jato privado contra recomendações do Reino Unido

Governo britânico desaconselhou os ingleses a viajar para Portugal.
Correio da Manhã 29 de Julho de 2020 às 10:31
Lenda do Chelsea, John Terry viaja para o Algarve em jato privado
Lenda do Chelsea, John Terry viaja para o Algarve em jato privado
Lenda do Chelsea, John Terry viaja para o Algarve em jato privado
O antigo jogador do Chelsea, John Terry, e a esposa escolheram o Algarve como destino de férias, em plena pandemia da Covid-19.

Apesar do governo britânico desaconselhar as viagens para Portugal, e não o incluir na lista de países que podem voar livremente para o Reino Unido, o casal mostra no Instagram que continua a preferir o Algarve para uns dias de férias.

John Terry usou o seu jato privado para passar uns dias em Portugal para comemorar a manutenção do Aston Villa, onde é assistente técnico, na Premiere League. O casal escolheu um apartamento de luxo no Algarve.

As publicações das férias luxuosas de Terry nas redes sociais não foram bem aceites por todos, principalmente por aqueles que se viram obrigados a cancelar as suas férias. Ao The Sun uma seguidora e turista diz-se injustiçada "é tão triste ver fotos de pessoas como John Terry, que têm muito dinheiro quando nossa família não sabe se as nossas férias vão continuar, ou mesmo se vamos ser reembolsados". 

O Ministério das Relações Externas inglês afirma que as viagens para Portugal estão desaconselhadas e os cidadãos que viajarem ficarão sujeitos a restrições de entrada no Reino Unido e obrigados a cumprir quarentena por período de 14 dias. O não cumprimento destas medidas pode custar uma multa até mil libras (cerca de 1102€).


Ver esta publicação no Instagram

?? @toniterry26

Uma publicação partilhada por John Terry (@johnterry.26) a

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)