Mãe de três filhos masturba-se para aliviar o stress

Mulheres responderam a questão levantada por homem num fórum online.
05.12.18

Uma mulher avançou que se masturba para aliviar o stress, em resposta a uma publicação num fórum online, que deixou a pergunta às mulheres: quantas vezes se masturbam?

Um utilizador de um fórum online, questionou as mulheres na generalidade sobre a frequência com que se masturbam, segundo avança o jornal The Sun.

"Estou intrigado para saber com que frequência vocês, mulheres, se masturbam em comparação com os homens", avançou o utilizador anónimo, que obteve respostas por parte dos homens, e também das mulheres, dividindo as opiniões e experiência pessoal de cada um.

A resposta que mais 'surpreendeu' foi a de uma mulher que afirmou masturbar-se cinco vezes por semana. "Masturbo-me em média cinco vezes por semana. Sou mãe solteira de três filhos, é uma boa maneira de adormecer e aliviar o stress", rematou.

"Não me masturbo, apesar de pensar em sexo diariamente", avançou outra das mulheres, mas a resposta mais visível no fórum foi "três vezes por semana", que foi ‘apoiada’ por várias utilizadoras.

Por outro lado, houve quem também defendesse que o comportamento sexual está interligado com a menstruação. "Aproximadamente três vezes… ao dia! Acho que vou ter a menstruação", rematou uma utilizadora, que viu a sua teoria ser automaticamente sustentada: "percebi que fico mais tensa quando estou na fase da ovulação. Quando estou, faço duas a três vezes por dia! Caso contrário, algumas vezes por semana", disse.

Houve utilizadoras que admitiram masturbar-se durante a relação sexual, ao lado dos companheiros, pelo que estas práticas se inseriam nas "quatro a cinco vezes por semana". Por outro lado, houve também quem afirmasse que não se masturbava por estar num relacionamento sexualmente ativo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!