Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Mãe leva filho de 15 anos ao hospital e descobre que o filho mais novo morreu atropelado

Grávida estava a caminho da unidade hospitalar com o filho devido a uma queda quando Liam foi atropelado.
Correio da Manhã 26 de Fevereiro de 2020 às 09:06
Kellie Simpson, de Brisbane, na Austrália, estava a levar o filho mais velho ao hospital depois de uma queda aparatosa quando soube que o filho mais novo tinha sido atropelado.

Liam, de 13 anos, estava a caminho de casa de scooter quando se deu o acidente. O menino estava a atravessar a Sinnathamby Boulevard em Ipswich, por volta das 15h25, quando colidiu com uma carrinha de caixa aberta. Fonte da polícia confirmou que Liam morreu no local.

Segundo o Daily Mail, os dois irmãos sofreram os acidentes com minutos de diferença.

A mãe de Liam e de Bailey Rainbird, de 15 anos, ficou em choque quando recebeu a notícia. A mulher, que está grávida de sete meses, tinha acabado de perder um filho e teve de deixar o outro, Bailey, no hospital durante duas noites devido aos hematomas, inchaço e dores que o jovem sentia no rosto.

Kellie mudou a foto de Facebook no domingo para uma foto com o pequeno Liam e escreveu que esperava que o filho entrasse pela porta. "Os nossos corações estão despedaçados. Amamos-te muito", escreveu.

A tia de Liam criou uma página GoFundMe para ajudar a pagar o funeral do menino, visto que a gravidez de Kellie está em fim de tempo e os custos das cerimónias fúnebres são muitos.
atropelado grávida Liam unidade hospitalar hospital atropelamento morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)