Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Mãe veste filha de 9 anos de coelha da playboy e deixa que vários homens a violem

Pormenores macabros das violações foram revelados em tribunal pela menina. Mulher enfrenta várias acusações por violação.
Correio da Manhã 18 de Fevereiro de 2020 às 07:47
Violação
Violação FOTO: iStockPhoto
Uma mãe está a ser acusada de vestir a filha de apenas nove anos de coelha da Playboy e de ter permitido que vários homens a violassem. O caso, que está a ser julgado no Tribunal Distrital de Stockport, está a chocar a Austrália. Esta segunda-feira, durante a sessão de julgamento, soube-se que a criança foi violada pelos 'amigos' da mãe durante um ano, entre maio de 2014 e maio de 2015.

As violações só vieram a ser descobertas depois da menina ter escrito um bilhete ao psicólogo onde dizia que a mãe costumava "estar com os amigos que a tocavam de forma inadequada". O homem apercebeu-se do possível caso de abusos e denunciou a mulher à polícia.

Mais tarde, a menina acabou por revelar às autoridades que a mãe um dia a despiu e que a vestiu com 'roupa da Playboy', segundo revela o Courier Mail. A mãe terá ainda dado bebidas para causar sonolência à menina. 

A rapariga contou em tribunal que uma vez tinha acordado na cama, sem roupa, e que tinha um desconhecido em cima dela enquanto a mãe lhe segurava as mãos.

A rapariga contou ainda que nunca se tratavam dos mesmos homens e que a mãe andaria a pedir dinheiro para permitir os abusos.

A mãe enfrenta agora três acusações de violação, tratamento indecente e privação da liberdade. Em tribunal, declarou-se inocente.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)