Uma menina de dez anos morreu esta quarta-feira, em Itália, depois de participar num desafio partilhado na rede social TikTok.
De acordo com o El Mundo, o desafio consiste em suster a respiração o máximo de tempo possível, havendo mesmo quem o faça até desmaiar. Antonella decidiu aderir e colocou um cinto ao pescoço. Acabou por não resistir.
A menina foi encontrada pela irmã de apenas cinco anos, caída, na casa de banho de sua casa. Ainda foi transportada para o Hospital Infantil de Palermo, mas não sobreviveu.
Conhecido como ‘Blackout Challenge’, este desafio já terá provocado episódios semelhantes em outros jovens, sendo que os pais de Antonella tiveram conhecimento do mesmo através de outra filha, de 9 anos, que explicou que a irmã teria morrido a participar.