Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Menina de 8 anos foge de casa após discussão com os pais e é raptada e morta por casal

Vika foi sequestrada, violada e morta por um casal que ofereceu boleia à criança que deambulava por uma estrada na Rússia.
Correio da Manhã 10 de Julho de 2020 às 20:50
Rapariga
Rapariga FOTO: Getty Images

Uma menina fugiu de casa após uma discussão com os pais e foi depois encontrada morta numa área florestal, na Rússia.

De acordo com o jornal Mirror, a criança foi sequestrada, violada e morta por um casal que ofereceu boleia à menina de 8 anos que foi apanhada pelas câmaras de trânsito a deambular sozinha por uma estrada muito movimentada.

De acordo com a polícia, o homem terá estrangulado Victoria Teplyakova, de 8 anos, com um saco de plástico, no mesmo dia em que a criança desapareceu de casa, em Novoaleksandrovsk, na ilha de Sakhalin, a norte do Japão. O corpo foi deixado posteriormente numa zona de floresta perto de um lago.

Três dias após o desaparecimento da criança, a mulher de 32 anos confessou à polícia que ela e o marido teriam dado boleia à criança.

De acordo com fonte policial, citada pelo jornal britânico, o homem teria dito à mulher que ele ia atacar a criança. "Não fez nada para impedir porque estava com medo dele", referiram as autoridades.

A mulher, que começou por negar o sequestro e a morte da menina, acabou por mostrar à polícia onde estava escondido o corpo de Vika.

Na altura do desaparecimento da pequena Vika, foram várias as pessoas que participaram nas buscas pela menina que foi entretanto encontrada sem vida.

 

Victoria Teplyakova crime lei e justiça crime questões sociais rapto criança Vika
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)