Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Menino de cinco anos morto a tiro pelo vizinho enquanto andava de bicicleta

Homicida de 25 anos era vizinho do pai da criança. Desconhecem-se as motivações do crime.
14 de Agosto de 2020 às 17:09
Cannon Hinnant
Cannon Hinnant
Darrius Sessoms, o homicida de 25 anos de Cannon
Cannon Hinnant
Cannon Hinnant
Darrius Sessoms, o homicida de 25 anos de Cannon
Cannon Hinnant
Cannon Hinnant
Darrius Sessoms, o homicida de 25 anos de Cannon
Cannon Hinnant, um menina de apenas cinco anos, foi morto a tiro enquanto andava de bicicleta perto de sua casa em Wilson, no estado norte-americano de Carolina do Norte. O homicida foi identificado como Darrius Sessoms, um homem de 25 anos que seria vizinho do pai da criança.

O suspeito foi já acusado de homicídio, mas desconhecem-se as motivações do crime que está a causar consternação naquele estado dos EUA. O menino estava na rua a brincar com as duas irmãs quando foi brutalmente assassinado com um tiro na caça. 

Dorys Lybrand, vizinha que assistiu a tudo, revelou à comunicação social que, numa fase inicial, achou que o homem estava a brincar com as crianças. Rapidamente mudou de ideias quando este avançou para Cannon, apontou-lhe a arma à cabeça e disparou a sangue frio. Após o crime, Darrius colocou-se em fuga. 

Austin Hinnant, o pai da criança afirma não entender as motivações do vizinho pois conhecia-o há oito anos e chegou a recebê-lo para jantar em sua casa. Garante ainda que nunca houve desavenças com Darrius e nada fazia prever o desfecho deste domingo, dia em que ocorreu o homicídio. 

O homicida está em prisão preventiva e será ouvido em tribunal a 25 de agosto. 

Cannon Hinnant Wilson Carolina do Norte Darrius Sessoms crime lei e justiça crime
Ver comentários