Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Mulher de 25 anos morta ao tentar separar rixa no trânsito

Vítima foi esfaqueada até à morte no sábado depois de tentar separar uma luta entre ocupantes de dois carros em Londres.
Correio da Manhã 9 de Dezembro de 2019 às 18:14

Uma mulher, mãe de dois filhos, foi esfaqueada até à morte no passado sábado numa rua em Rushden, Northamptonshire, Londres, ao tentar acabar com uma rixa de trânsito. Um rapaz de 13 anos e um homem de 27 foram presos por suspeita de homicídio mas o rapaz de 13 já foi libertado.

Um outro homem, também de 27 anos, foi detido nessa mesma noite por alegada tentativa de homicídio ao suspeito de ter assassinado a mulher de 25 anos.

O suspeito está hospitalizado com ferimentos graves mas não corre risco de vida. O homem ainda está a ser interrogado mas a polícia acredita que os dois agressores, ambos com 27 anos, se conheciam.

A vítima mortal da rixa, Levi Devis, a mulher de 25 anos, foi atacada por volta das 20h30. Os paramédicos foram chamados ao local mas a Levi não resistiu às agressões e o óbito foi declarado no local.

"As pessoas envolvidas conheciam-se todas e não foi um ataque por acaso. Eles tinham algum tipo de disputa", disse ainda o diretor da polícia de Northamptonshire, Dennis Murray.

A polícia acredita que o incidente foi um caso isolado, mas estão a garantir que todas as pessoas estão em segurança.

Levi Davis Northamptonshire Londres homicídio crime lei e justiça
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)