Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Mulher detida por suspeita de tentar comprar criança por 443 mil euros num supermercado

Rebecca Lanette Taylor, de 49 anos, teria abordado uma mãe com dois filhos numa fila do supermercado Walmart.
25 de Janeiro de 2022 às 17:04
Rebecca Taylor
Rebecca Taylor FOTO: Crockett Police Department
Uma mulher, residente no Texas, nos EUA, foi detida depois de alegadamente ter tentado comprar uma criança por 500 mil dólares (cerca de 443 077 euros à taxa de câmbio atual) num supermercado Walmart.

Rebecca Lanette Taylor, de 49 anos, teria abordado uma mãe com dois filhos numa fila do supermercado Walmart em Crockett, no Texas, no passado dia 13 de janeiro.

A mulher teria comentado sobre o cabelo loiro e os olhos azuis de uma das crianças antes de perguntar "por quanto ela poderia comprá-la", de acordo com um depoimento avançado pela NBC News.

De seguida, Rebecca disse que tinha 250 mil dólares no carro e que estava disposta a pagar isso pela criança, mas a mãe respondeu que "nenhuma quantia de dinheiro serviria".

Depois de dizer para Rebecca para ficar longe do filho, a mãe disse que outra mulher, que estava com a acusada, perguntou qual era o nome do filho, mas ela recusou-se a dizer.

A polícia identificou Rebecca através das imagens de videovigilância e a suspeita for deita. Rebecca foi libertada sob fiança esta quinta-feira mas pode ser condenada até 10 anos de prisão caso seja considerada culpada.







Texas EUA Walmart Rebecca Lanette Taylor crime lei e justiça crime
Ver comentários