Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Mulher reencontra gato desaparecido há 11 anos

Maggie Welz nunca perdeu a esperança de encontrar Tiger.
Correio da Manhã 29 de Agosto de 2019 às 18:43
Maggie e Tiger
Tiger
Maggie e Tiger
Tiger
Maggie e Tiger
Tiger

Um gato desaparecido há 11 anos foi encontrado por uma funcionária de um centro de abrigo na passada quinta-feira, depois do animal aparecer junto à sua casa em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Há três anos que o animal rondava a casa de Carol O’Connel, mas esta nunca tinha conseguido aproximar-se o suficiente dele.

Depois de encontrar o gato, Carol utilizou um scanner do centro para descobrir se este tinha chip de identificação. Com essas informações, conseguiu localizar a dona.

Depois de mais de uma década de separação, a história de Maggie Welz e o seu animal Tiger teve um final feliz.

Segundo o United Press Internacional, o animal teria desaparecido depois de alguém abrir uma porta em casa. Mais tarde, a família de Maggie mudou de casa, mas, com esperança de que o animal aparecesse, pediu aos novos inquilinos para ficar de olho no gato.

Maggie elogiou o trabalho dos funcionários do centro de abrigo: "Não lhes consigo dizer como sou grata pela persistência e dedicação".

"Não faço ideia de onde ele esteve durante estes anos, tenho a certeza de que ele nos poderia contar muitas histórias. Agora está em casa e ficará connosco até ao resto da sua vida", disse ainda a mulher ao ABC 7.

Carol O’Connel Nova Iorque Maggie Welz animais desaparecimento reencontro
Ver comentários