Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Noiva em lágrimas com saúde de Boris Johnson

Primeiro-ministro nunca foi visto por um médico até ser levado para as Urgências. Está nos cuidados intensivos.
Rute Lourenço 9 de Abril de 2020 às 08:43
Noiva de Boris Johnson,  Carrie Symonds, está em isolamento na segunda casa do político e tem sintomas de coronavírus. Grávida de seis meses, ficou aterrorizada e em lágrimas com o internamento do futuro marido, no domingo
Noiva de Boris Johnson, Carrie Symonds, está em isolamento na segunda casa do político e tem sintomas de coronavírus. Grávida de seis meses, ficou aterrorizada e em lágrimas com o internamento do futuro marido, no domingo FOTO: Getty Images
A família de Boris Johnson vive momentos de angústia desde que o primeiro-ministro foi internado, no último domingo. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, a noiva, Carrie Symonds, que está grávida de seis meses, está a esforçar-se por controlar a ansiedade mas "ficou em lágrimas" quando o companheiro foi admitido no hospital.

Ontem, Boris Johnson, de 55 anos, permanecia nos cuidados intensivos do Hospital St. Thomas, em Londres, com um quadro estável, consciente a e respirar sem ventilador, recebendo tratamento de oxigénio.

Vários meios de comunicação britânicos deram conta de que o político deixou os sintomas de coronavírus agravarem-se e só foi observado por um médico aquando do seu internamento, e depois de ter sido pressionado a fazê-lo. Referem também que Boris Johnson pediu ao Reino Unido distanciamento social, mas tardou, ele próprio, a adotar essas medidas de segurança.

O regresso à liderança do país deverá, de acordo com os especialistas, demorar mais de um mês.
Boris Johnson Carrie Symonds saúde questões sociais coronavirus
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)