Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Praias do Rio de Janeiro lotadas em plena pandemia da Covid-19

Pessoas que circulavam junto às praias estavam sem máscara de proteção e sem distanciamento social.
Correio da Manhã 30 de Novembro de 2020 às 15:56
Praias do Rio de Janeiro lotadas em plena pandemia da Covid-19
Praias do Rio de Janeiro lotadas em plena pandemia da Covid-19 FOTO: DR

O calor que se fez sentir no domingo, no Rio de Janeiro, no Brasil, levou a que as praias da cidade se enchessem com multidões para aproveitar o sol, a praia e a temperatura quente.  

A informação é avançada pela imprensa brasileira que dá conta que, em plena pandemia da Covid-19, as pessoas circulavam junto às praias sem máscara de proteção, banhavam-se no mar e enchiam o areal. Os termómetros da cidade chegaram a marcar os 36ºC e as pessoas não hesitaram em se deslocar até às praias que ficaram lotadas, sem ser possível qualquer distanciamento social.

O Brasil já ultrapassou os 171 mil mortos e 6.2 milhões de casos de Covid-19. Desse total o Rio de Janeiro contabiliza 346.024 casos de Covid-19, um dos estados brasileiros que totaliza mais casos de infeção.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Rio de Janeiro Covid-19 questões sociais pandemia praias lotadas
Ver comentários