Príncipe Harry e Meghan Markle querem dar aos filhos uma “educação normal”

Plano do casal inclui tarefas domésticas e andar de metro.
08.11.18

O príncipe Harry e Meghan Markle, que esperam o primeiro bebé para a próxima primavera, têm o plano de dar à criança uma "educação normal", que inclui fazer tarefas domésticas e até mesmo andar em transportes públicos, avança uma fonte próxima à família real.

A mesma fonte ainda declara que o Duque e a Duquesa de Sussex querem "educar crianças que conheçam o valor das coisas normais da vida" e Meghan já terá, inclusive, afirmado que quer garantir que os filhos não sejam mimados, relata o jornal Daily Mail.

Além disso, o casal tem a intenção de que a criança não tenha um título de Príncipe ou de Princesa, ao contrário dos filhos de William e Kate. Se for um menino, provavelmente tornar-se-á o Conde de Dumbarton, e se for menina será Lady Mountbatten-Windsor.

No entanto, a decisão de Harry e Meghan não é inédita na família real. A princesa Anne já tinha rompido a tradição, recusando-se a dar aos filhos títulos reais. Além disso, Harry não está na linha de sucessão do trono, o que já lhe permite ter mais liberdade em algumas decisões.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!