Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Rapaz de 12 anos faz teste ao coronavírus e descobre que tem cancro

Mãe ficou preocupada com a temperatura alta desenvolvida pelo filho, que apresentava vários sintomas típicos do coronavírus.
Correio da Manhã 1 de Agosto de 2020 às 22:26
Cody Lockey
Cody Lockey FOTO: Direitos Reservados / Facebook
Um adolescente de 12 anos descobriu que tinha cancro depois de realizar um teste de despiste ao coronavírus no hospital.

De acordo com o jornal Mirror, Cody Lockey, de Darlington, Inglaterra, deu entrada no hospital a 27 de julho. a mãe, Lisa Marie Harry, ficou preocupada com a temperatura alta desenvolvida pelo filho, que apresentava ainda outros sintomas típicos da infeção da Covid-19. 

O resultado do teste ao coronavírus foi negativo, mas o diagnóstico veio a revelar-se ainda mais grave. Os problemas do rapaz estavam relacionados com uma leucemia linfoblástica aguda, uma doença que afeta a medula óssea.

Os vários sintomas da patologia incluem cansaço, dor nos ossos e febre.

"A medula óssea do Cody está cheia de células cancerígenas. Mas não se espalharam para mais lado nenhum", confirmou a tia do adolescente, Nicola Ann Cook, ao jornal britânico.

De acordo com a familiar, Cody foi já submetido a uma transfusão de sangue e iniciou a quimioterapia no hospital onde deverá permanecer internado.
Cody Lockey saúde doenças cancro covid19 teste pandemia coronavírus
Ver comentários