Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

"Saudável, com boa forma física e sem vírus": Homem espalha panfletos para arranjar namorada durante pandemia

Brad já recebeu candidaturas de "mulheres de alta qualidade". Está "ansioso" para as conhecer.
Correio da Manhã 8 de Abril de 2020 às 11:01
Homem espalha panfletos para arranjar namorada durante pandemia
Central Park
Relacionamentos
Homem espalha panfletos para arranjar namorada durante pandemia
Central Park
Relacionamentos
Homem espalha panfletos para arranjar namorada durante pandemia
Central Park
Relacionamentos

"Procuro namorada para o Coronavírus e mais além". Esta é a primeira frase dos panfletos que estão a ser espalhados por um homem com cerca de 30 anos, que pretende arranjar uma namorada para este período de pandemia, pelas ruas de Nova Iorque.

Segundo avança o jornal New York Post, o homem, que se identifica como Brad, já deixou panfletos em vários pontos da cidade, incluindo no famoso Central Park.

Descrevendo-se como "saudável, atraente e bom trabalhador", Brad procura uma mulher "monogâmica" e "sem vírus". Pretende ainda que a namorada seja "saudável, arrumada e com boa forma física.

O anúncio indica ainda que as interessadas ao 'cargo' podem enviar um e-mail com a candidatura.

Ao New York Post, Brad explicou porque decidiu espalhar os panfletos. "Estava solteiro quando o isolamento começou e comecei a pensar quando iria ser possível voltar a ter encontros outra vez", começa por referir, relembrando que este período "não é momento para relações fugazes". Por isso mesmo, o nova-iorquino decidiu começar a procurar "um relacionamento exclusivo e a longo prazo".

À mesma publicação, Brad refere que colocou os panfletos em pontos estratégicos. Muitos foram os panfletos que foram deixados em locais onde as pessoas costumam fazer exercício físico, com o objetivo de atrair uma pessoa saudável.

Brad revela ainda que já recebeu algumas respostas de "mulheres de alta qualidade" e afirma estar "ansioso" para conhecer algumas delas "num encontro com um metro e meio" de distância.

Coronavírus Nova Iorque Brad questões sociais saúde amor relacionamentos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)