Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

"Ser famoso é difícil": Ator idoso de 'Squid Game' teve de pedir ajuda à filha para lidar com a fama

Desde o lançamento da série na Netflix que a vida de O Yeong-su mudou drasticamente.
Correio da Manhã 21 de Outubro de 2021 às 11:36
O Yeong-su
O Yeong-su FOTO: Direitos Reservados / IMDB

O nome O Yeong-su pode não lhe parecer familiar, mas se viu a série do momento ‘Squid Game’, este o ator que dá vida à personagem do idoso, representado pelo jogador 001.

Desde o lançamento da série na Netflix que a vida do ator de 77 anos mudou drasticamente. Yeong-su teve de pedir ajuda à filha depois de ter sido contactado por várias fãs da série.

"Há muitas pessoas que têm entrado em contacto comigo e, como não tenho um agente para me ajudar, é difícil para mim lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo", confessou o ator, citado pelo jornal Daily Mail, admitindo ainda que "ser famoso é difícil."

Yeong-su começou a carreira em 1963, e apesar da atual notoriedade, não perspectiva "grandes ambições".

‘Squid Game’ foi lançada a 17 de Setembro e já é a série mais vista da plataforma de streaming com 142 milhões de espectadores no primeiro mês de lançamento.

A série retrata 456 pessoas que aceitam jogar um conjunto de jogos, com o objetivo de alcançar um prémio final de muitos milhões de wons (moeda sul-coreana). No entanto, esses mesmos jogos revelam-se mortais para quem aceita os desafios.

O Yeong-su Squid Game media artes cultura e entretenimento popularidade ator
Ver comentários