Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

"Teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax": Matthew McConaughey revela que pai morreu durante relação sexual

Revelações surpreendentes fazem parte do mais recente livro do ator, Greenlights, com lançamento previsto para 20 de outubro.
Correio da Manhã 18 de Outubro de 2020 às 22:12
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey FOTO: Reuters
O ator Matthew McConaughey fez revelações surpreendentes sobre a morte do seu pai.

O vencedor de um óscar revelou no seu mais recente livro de memórias que o pai morreu após ter tido um ataque cardíaco enquanto tinha relações sexuais com a mulher.

Entre as várias histórias presentes na obra Greenlights, a estrela de Hollywood recorda os momentos altos e baixos da sua carreira.

Um deles foi o momento em que soube da morte do progenitor, James Donald McConaughey. "Recebi um telefonema da minha mãe a dizer "o teu pai morreu". Caí de joelhos. Não queria acreditar. Ele era o meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo. Exceto a minha mãe", sublinhou

"Ele sempre me disse a mim e aos meus irmãos: "Rapazes, quando eu morrer, estarei a fazer amor com a vossa sua mãe". E foi o que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax", revela o ator no livro.

O produtor e realizador norte-americano revelou que os pais divorciaram-se duas vezes e casaram três. James acabou por morrer aos 63 ano,s em 1992, quando o filho Matthew tinha apenas 20.

O livro do ator deverá ser lançado no próximo dia 20 de outubro.

Matthew McConaughey James Donald McConaughey questões sociais artes cultura e entretenimento morte
Ver comentários