Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Trump e Biden em profunda discordância sobre a gestão da pandemia da Covid-19. Saiba o que cada um defende

Candidatos às presidências dos EUA falam em debates com eleitores em canais diferentes difundidos à mesma hora.
Lusa 16 de Outubro de 2020 às 07:45
Debate Biden-Trump
Debate Biden-Trump FOTO: CMTV
Os candidatos presidenciais Donald Trump e Joe Biden mostraram novamente na quinta-feira uma profunda discordância sobre a gestão da pandemia, em debates com eleitores em canais diferentes, difundidos à mesma hora, 19 dias antes das eleições norte-americanas.

"Fizemos um trabalho fantástico... As vacinas estão a chegar e os tratamentos estão a chegar", disse o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no canal de televisão NBC, num debate em direto, a partir de Miami, na Florida.

"Encontramo-nos numa situação em que temos mais de 210.000 mortos e o que está ele [Trump] a fazer? Nada", criticou, por seu turno, o candidato democrata no canal de televisão ABC, transmitido a partir de Filadélfia, na Pennsylvania.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Donald Trump Joe Biden Covid-19 questões sociais demografia
Ver comentários