Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Veja o quarto de Michael Jackson logo após morrer

As autoridades de Los Angeles divulgaram imagens do quarto do cantor, morto em 2009, onde é possível ver várias botijas de oxigénio e medicação espalhados pelo local.
12 de Junho de 2013 às 13:49
A confusão no quarto do 'Rei da Pop'
A confusão no quarto do 'Rei da Pop' FOTO: LAPD

O Departamento da Polícia de Los Angeles (LAPD) divulgou publicamente as fotografias que registam o quarto de Michael Jackson.

As imagens, que foram usadas no processo que Katherine Jackson, a mãe do músico, interpôs contra a promotora AEG Live, mostram um cenário desorganizado, com embalagens de fármacos e medicação espalhados por todo o quarto do ‘Rei da Pop’.

A AEG Live era a empresa responsável pelos concertos que Michael Jackson estaria a preparar e Katherine alega que foi esta promotora de espetáculos a culpada da morte do seu filho, ao não colaborar com o médico Conrad Murray e de ignorar o estado de saúde débil do cantor.

Michael Jackson morreu aos 50 anos, a 25 de junho de 2009.

O médico Conrad Murray foi condenado por homicídio involuntário, em 2011, tendo o tribunal dado como provado que administrou uma dose mortal de Propofol, um fármaco anestésico intravenoso, a Jackson.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AS IMAGENS DIVULGADAS PELA POLÍCIA DE LOS ANGELES

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)