Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Vencedor do Euromilhões é mais rico que os cantores Adele e Ed Sheeran

Apostador tornou-se o mais rico da história do sorteio no Reino Unido
Correio da Manhã 9 de Outubro de 2019 às 17:49
Britânico totalista do euromilhões ganha 190 milhões de euros
Ed Sheeran
Adele
Britânico totalista do euromilhões ganha 190 milhões de euros
Ed Sheeran
Adele
Britânico totalista do euromilhões ganha 190 milhões de euros
Ed Sheeran
Adele
O apostador britânico que ganhou, esta terça-feira, o jackpot de 190 milhões de euros além de se tornar o vencedor mais rico do sorteio do Euromilhões acumulou uma fortuna superior à de Adele e Ed Sheeran.

O sortudo que acertou na chave composta pelos números: 7, 10, 15, 44 e 49 e pelas estrelas 3 e 12 ganhou uma fortuna, que segundo a BBC, lhe garante o lugar na lista do jornal britânico The Sunday Times, no o ranking das mil mais ricas do Reino Unido. Ora um facto curioso é que este a riqueza do novo milionário será ainda maior à dos cantores Tom Jones (cerca de 183 milhões de euros), Ed Sheeran (cerca de 178 milhões de euros) e Adele (cerca de 167 milhões de euros).

O vencedor bateu ainda o recorde de Colin e Chris Weir, que até esta terça-feira eram os apostadores do Euromilhões mais riscos do Reino Unido, com um prémio de 180 milhões de euros tirado em 2011.

Foi a primeira vez que o um 'jackpot' máximo passou por cinco sorteios. Caso à quinta vez um apostador não acertasse na chave vencedora o primeiro prémio seria repartido pelos segundos vencedores.

Esta terça-feira foi a segunda vez que houve um sorteio em que o primiero prémio teria de sair obrigatoriamente, a primeira vez aconteceu em novembro de 2006.
Reino Unido Euromilhões Adele Ed Sheeran estilo de vida e lazer jogos e lotarias
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)