Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Vídeo mostra fúria de mulher em voo da TAP ao saber que não se vendia Pepsi: "Parecia um demónio"

Passageira espanhola entrou no avião alcoolizada e foi detida na chegada a Málaga.
30 de Março de 2019 às 11:58
A carregar o vídeo ...
Vídeo mostra fúria de mulher em voo da TAP ao saber que não se vendia Pepsi: "Parecia um demónio"
Uma mulher espanhola entrou alcoolizada num voo da TAP no passado dia 9 de março e ficou ainda mais alterada quando a tripulação do avião lhe disse que não tinha uma Pepsi para servir.

Apenas eram vendidos sumos de fruta no voo que fazia a ligação entre Lisboa e Málaga, e terá sido esse o 'rastilho' para momentos de loucura em pleno voo.

"As mãos dela transformaram-se em garras. Parecia um demónio. Foi a pior passageira que alguma vez vi numa companhia aérea e eu voo bastante", contou, a um jornal britânico, um dos presentes no voo.

A mulher já tinha discutido com um outro membro da tripulação no momento em que foi obrigada a guardar a bagagem no compartimento de cargas.

Mas o colapso total aconteceu quando a Pepsi lhe foi negada. "Começou a gritar cada vez mais", disse um outro passageiro. "Estava fora de controlo, bêbeda, agressiva, começou a atirar comida...", acrescentou.

O voo da TAP foi recebido no aeroporto por vários polícias e a mulher foi detida. O piloto da aeronave garantiu à mulher que esta tinha sido permanentemente banida de voar na companhia.
TAP Málaga Pepsi Lisboa transportes aviação
Ver comentários