Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Alfredo Leite

Diana, deusa das redes

Podemos ficar a saber pouco das propostas mas muito do bom gosto.

Alfredo Leite(alfredoleite@cmjornal.pt) 25 de Setembro de 2017 às 00:30
De todos os candidatos às autárquicas, será Diana Vianez, a cabeça de lista do PAN à Póvoa de Varzim, quem mais tira partido das redes sociais. Não é difícil. Diana tem atributos que não estão ao alcance de todos os candidatos. A começar pela utilização exaustiva de todos os fóruns sociais.

Se no Facebook a candidata do Pessoas-Animais-Natureza explora a vertente mais política, vamos chamar-lhe assim, da candidatura, já no Instagram exibe um toque mais íntimo. O mundo de Diana nas redes é, no entanto, mais abrangente. A candidata também está no Tinder, mas a falta de 'match' nesta peculiar rede impede-nos de revelar com rigor o alcance das suas propostas.

Pelo Tinder ficamos a saber, no entanto, que Diana tem 28 anos, que passou pelo Instituto Universitário da Maia e que por se esquecer de ir ao HAPPN - outra rede de encontros românticos apontada como rival do Tinder - pede aos seguidores para a procurarem no Facebook e no Instagram.

Seguimos o conselho de Diana e ficamos a saber pouco sobre as suas ideias para a Póvoa de Varzim, essa terra onde o mar e o betão convivem pouco harmoniosamente, mas percebemos que Diana é uma mulher de bom gosto. Aprecia uma Mythos fresca em Chania e gosta de descobrir recantos solarengos em Creta.

A cereja no bolo de Diana encontra-se no Facebook onde partilhou, já em campanha, 'Into My Arms', de Nick Cave & The Bad Seeds. Depois disto, quem é que ainda quer ver as selfies para todos os gostos e feitios que Diana espalha pelas redes?
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)