
Armando Esteves Pereira
Voltar ao novo normal
Os números dos últimos dias indiciam que o duro confinamento do País está a ser eficaz para travar a terceira vaga da pandemia.
Os números dos últimos dias indiciam que o duro confinamento do País está a ser eficaz para travar a terceira vaga da pandemia.
Bazuca é essencial para retoma sólida, mas não é panaceia mágica da economia.
A lista de óbitos provocadas pela peste já tem mais de 13 mil nomes.
Há quase 11 meses quando a maldita peste começou a fazer estragos em Portugal , a narrativa oficial era o de exemplo para o Mundo.
Furacão André Ventura pode mudar o panorama político da direita, mas resultados de ontem são um pesadelo para a esquerda.
Os passeios dominicais provam que há muita gente a ignorar o confinamento.
Neste inverno sucedem-se os casos de pessoas que morrem ao tentar proteger-se do frio.
Número de pessoas infetadas com a maldita peste atinge proporções inaceitáveis e a lista de mortos subiu para um patamar infernal.
É inaceitável um negócio de 2,2 mil milhões escapar à tributação fiscal.
Após 45 anos de um quadro estável, a emergência do partido mais à direita do leque politico significa uma mudança brusca.
Nem a subida do Chega é suficiente para o PSD de Rio sonhar com o regresso ao governo.
Os jogadores da equipa de râguebi das Fiji estão em Sidney, na Austrália, para preparar uma competição, e, tal como acontece com todos os que chegam ao país, tiveram que cumprir duas semanas de quarentena devido à Covid-19. Na despedida, os jogadores foram às respetivas varandas e cantaram em agradecimento ao staff da unidade hoteleira.
Centenas de pessoas encheram o Vondelpark, o maior parque de Amesterdão, nos Países Baixos, no domingo, desafiando as regras de confinamento que continuam a vigorar no país. A polícia foi chamada a intervir e duas pessoas foram detidas.
Nas últimas 24 horas, o País registou mais 49 mortos e 1160 novos casos de infeção pela Covid-19. Há menos 154 pessoas internadas em enfermaria e menos 31 em Unidades de Cuidados Intensivos.
Com as pistas de ski fechadas devido à Covid-19, um grupo de instrutores da Escola Europeia Bilingue de Milão, em Itália, criou uma pista improvisada no pátio da escola para poder dar aulas aos mais novos.