Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
7
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Carlos Anjos

Futebol e coerência

Sempre critiquei Jesus, como posso apoiá-lo agora?

Carlos Anjos 5 de Junho de 2015 às 00:30
A contratação de Jorge Jesus pelo Sporting coloca- -me um problema de coerência. Sempre critiquei Jesus, como posso apoiá-lo agora? Um problema também dos benfiquistas, mas ao contrário. Mudar de clube está fora de questão.

O único caminho é adaptar- -nos. No meu caso, esclareço que sempre que critiquei Jesus, nada tinha a ver com Jorge, mas sim com Jesus Cristo. Da mesma forma, sempre que brinquei com a maneira como Jorge Jesus destratava a gramática, o alvo não era ele, mas os autores dessa coisa – Acordo Ortográfico.

Jorge Jesus, como tantos outros, foi vítima do acordo. Outra coisa é o dinheiro da Guiné-Equatorial que parece estar a apoiar o Sporting. Também aqui, razão tinha o benfiquista Xanana Gusmão ao considerar o presidente Obiang um enorme democrata. Deixei de ter dúvidas. Ambos gostamos do Sporting.

Se for a Guiné-Equatorial a patrocinar as camisolas do Sporting, haverá diferença para os Emirados Árabes Unidos, onde as mulheres quase não têm direitos? Claro que não. Viva o futebol e a minha coerência.
Futebol Coerência Jesus
Ver comentários