Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
4
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Carlos Garcia

Obrigado a todos

Procurei mostrar as falsidades que visavam enfraquecer a PJ.

Carlos Garcia 17 de Abril de 2016 às 00:59
Decorreu esta semana o VIII Congresso Nacional da ASFIC/PJ. Durante dois dias mais de centena e meia de Investigadores criminais e pessoal da criminalista da PJ, eleitos pelos seus pares para o efeito, debateram ideias, discutiram os problemas da ASFIC e da PJ e definiram a estratégia e as linhas orientadores a seguir durante os próximos três anos, tendo em vista a defesa dos interesses dos funcionários, da ASFIC e da PJ, que é a razão de ser da nossa existência enquanto sindicato.

Nesta reunião magna foi também eleito aquele que irá dirigir os destinos da ASFIC sucedendo-me no cargo. Chega assim ao fim a minha colaboração, de 6 anos, com o Correio da Manhã. Durante esse tempo procurei de uma forma livre e independente transmitir a nossa opinião sobre os problemas da Justiça e da PJ, tentando, com a objetividade que o pouco espaço de que dispunha permitia, esclarecer com verdade os leitores mostrando as falsidades, que, por vezes, eram postas a circular com o objetivo de enfraquecer a PJ.

Despeço-me assim dos leitores do Correio da Manhã que durante este tempo leram a minha coluna de opinião, agradecendo os comentários que fizeram e as mensagens de apoio que muitos me enviavam. A todos obrigado.
Congresso Nacional da ASFIC PJ ASFIC polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)