Opinião
As estrelas de general
Com aquela secura que os velhos mostram quando lhes desagrada a pergunta, assim responderá D. Idalina com um “Não é da tua conta!”.
Com aquela secura que os velhos mostram quando lhes desagrada a pergunta, assim responderá D. Idalina com um “Não é da tua conta!”.
A sua hora não tarda, a tosse seca e os pulmões sem ar foram um aviso.
Para tudo há ideias, mas é improvável que a alguém ocorra a de fazer uma lista das razões que podem levar um casal ao divórcio.
Uma vez dentro sente-se em casa, vai pelos quartos, abre gavetas.
O que o rói por dentro e lhe causa pesadelos é a brusquidão da mudança.
Quem já chegou a certa idade sabe que vai desaparecendo aquele tipo de homem para quem o jornal era uma indiscutível fonte de informação.
Foi um amigo sincero, daqueles que sentem como suas as nossas alegrias.
Nunca foi de insónias, desde que se lembra acorda às seis, tratada a higiene atende ao ‘Lambareiro’.
A vontade que tinha era pô-la no olho da rua, não o fez por causa dos miúdos.
Aquilo tinha sido inesperado porque nunca a vira senão como amiga.
Há de facto alturas em que a memória dispara de tal maneira imprevista que nos perguntamos se é apenas o cérebro a funcionar.
Os “telhados de vidro” que todos temos obrigam a temperar a franqueza.
Talvez ela estranhasse quando lhe disse que não queria sexo.
Esta é a primeira de um Papa a um país muçulmano de maioria xiita, numa missão em que se apresenta como "peregrino da paz".
Comentador da CMTV acha que o antigo jogador tem sido injustiçado.
Técnico do Sporting renovou esta quinta-feira com o Sporting.
Candidato do PSD falou em exclusivo à CMTV.