Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
5
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Radar

Stress - O grupo britânico de saúde Priory, com clínicas especializadas em doenças mentais e dependências de drogas, álcool e sexo, abriu uma nova especialidade para tratar de ‘stressados’ da Finança.

João Vaz 29 de Outubro de 2014 às 00:30

Stress - O grupo britânico de saúde Priory, com clínicas especializadas em doenças mentais e dependências de drogas, álcool e sexo, abriu uma nova especialidade para tratar de ‘stressados’ da Finança. Na City de Londres regista-se um número recorde de pessoas a procurar terapia para esgotamentos provocados pela tensão e frenesim dos mercados financeiros.

Polícia - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou "purga profunda no sistema policial" do país. Está encarregado da tarefa o novo ministro do Interior e da Justiça, almirante Meléndez, que veio da pasta da Defesa. A medida reage ao assassinato de um deputado do PSUV (partido no poder) e companheira por elementos da polícia de Caracas controlada pelo partido.

Fé - Sondagem ontem revelada pela YouGov refere que 2% do clero da Igreja Anglicana acha que Deus "é uma pura construção do homem". Dos 1500 inquiridos só 1% não respondeu.

Espionagem - Após denúncia da NSA, investigação da Fire Eye e Novetta Solutions detetou redes de ciberespionagem dos governos da Rússia e China.

6,54 milhões de euros custa por dia aos EUA a guerra aérea contra os terroristas do Estado Islâmico.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)