Joaquim Tapada
O fecho da temporada tauromáquica
Este ano, devido à pandemia da Covid 19, a temporada de toiros como muitos outros espectáculos sofreu muitas limitações.
Este ano, devido à pandemia da Covid 19, a temporada de toiros como muitos outros espectáculos sofreu muitas limitações.
E o público dos toiros, uma vez mais, deu provas do seu civismo e quanto às exigências da DGS e do IGAC, cumpriu escrupulosamente tudo o que era exigido.
Realizou-se no dia 30 de Junho uma novilhada popular mista com os cavaleiros praticantes António Núncio e Ricardo Cravidão.
A Chamusca proporcionou uma agradável tarde de toiros no coração do Ribatejo.
Toureiro espanhol despediu-se do público português no Campo Pequeno.
O matador António João Ferreira e "Carteiro", toiro da ganadaria São Torcato, estiveram em evidência.
Na noite de 17 de Maio realizou-se na primeira praça do país a "Corrida VIDAS" que já integra o calendário taurino nacional.
O cartel do Campo Pequeno tinha bastos motivos de interesse.
A veterania e a juventude tiveram expressão muito interessante na corrida realizada na noite de 29 de Junho, com a alternativa do jovem cavaleiro Parreirita Cigano, designada Grande Corrida ‘O Mirante’, semanário regional.
A tradicional corrida Vidas/CM fez afluir ao Campo Pequeno uma grande assistência.
Campo Pequeno esgotou para a primeira corrida da temporada
Campo Pequeno abre época tauromáquica esta quinta-feira, dia 6 de abril
A praça da Chamusca encheu para assistir ao encerramento da temporada com uma corrida mista.
Em causa está publicação de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que revelou número de vezes que elementos do Sporting se levantaram do banco de suplentes no Clássico.
Comentador da CMTV considera que Benfica ainda pode ser campeão nacional esta temporada.
Na cidade de Frankfurt, na Alemanha, os amantes de música clássica podem assistir a espectáculos ao vivo com todas as medidas de segurança.