
Jorge de Sá
Efeitos das campanhas eleitorais negativas
As eleições da Associação Mutualista Montepio Geral tiveram uma campanha eleitoral sofisticada assente em comunicação de teor fortemente negativo.
As eleições da Associação Mutualista Montepio Geral tiveram uma campanha eleitoral sofisticada assente em comunicação de teor fortemente negativo.
A transparência deve ser uma das regras basilares das organizações da Economia Social.
O verão, com a desgraça dos fogos florestais, não parece ter modificado de forma significativa as intenções de voto.
Todos os líderes desceram neste mês... todos menos Catarina Martins.
Uma vez mais, a sondagem CM/Aximage da passada sexta-feira esteve muito próxima dos resultados finais.
A existência de uma 2.ª volta depende da decisão dos indecisos.
O PS e a coligação PSD/CDS (PAF) andam desde novembro de 2014 praticamente empatados.
Vivemos um tempo em que até os comentadores tiveram de se render a esse instrumento poderoso de gestão da política que são as sondagens de opinião.
Chefe de redação do jornal Record refere, ainda assim, que a receção dos leões ao Famalicão é de extrema importância.
Comentador da CMTV abordou os erros do Paços de Ferreira, mas sublinhou que a equipa de Jorge Jesus venceu com toda a justiça.
Mau tempo provou estragos na sexta-feira à tarde.
Mau tempo fez-se sentir durante a madrugada deste sábado.