Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

José Calado

Dia de São Patrício

seria uma injustiça se o terceiro lugar não fosse nosso.

José Calado 3 de Julho de 2017 às 00:30
Antes de mais dizer que tivemos uma participação muito boa nesta Taça das Confederações. Outra nota que fica é de que o vídeo-árbitro até agora tem provado ser uma ‘treta’. Assistimos a um jogo muito bem disputado onde o engenheiro Fernando Santos deu oportunidade aos jogadores menos utilizados de se mostrarem. Estes corresponderam com uma exibição positiva, casos de Pizzi e principalmente Gelson.

Mais parecia, pela intensidade a que se jogou durante os noventa minutos, que estávamos perante o jogo para disputar o primeiro e segundo lugar. Excelente atitude competitiva. E ficou provado que Portugal em jogos de noventa minutos é uma equipa extremamente difícil de bater. Rui Patrício foi enorme nesta partida.

Habituamo-nos a ganhar: primeiro lugar no Europeu, terceiro lugar na Taça das Confederações. Estou ansioso para que chegue o Mundial. Vitória merecida da Seleção neste jogo, onde criou mais oportunidades, onde foi mais equipa. Seria uma injustiça se o terceiro lugar não fosse nosso.

Obrigado por dignificarem o nosso país de forma tão sublime. Um bem-haja a todos e no Mundial cá estaremos novamente para vos apoiar. Força, Portugal.
Ver comentários