Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Na menos judaica das séries

Atriz portuguesa nega que a sua religião lhe traga benefícios em ‘Investigação Criminal: Los Angeles’.

Leonardo Ralha 23 de Janeiro de 2016 às 00:30
O filho de Daniela Ruah "já foi à missa e à sinagoga", mesmo não tendo idade para campanhas eleitorais, o que é natural em quem tem pai luterano e mãe judia. "Misturamos as religiões dos dois. Temos uma árvore de Natal com estrelinhas de David", disse à ‘Lux’ a coprotagonista de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, que um dia explicará ao primogénito que a diferença reside no facto de a mãe não acreditar que Jesus foi um messias, no que tem a companhia de alegados seis milhões de portugueses.

Certo é que a atriz nega ser beneficiada pela religião: "Sou a única judia no elenco. Não podem dizer que fui contratada por ser judia. Há muitos judeus em Hollywood, mas ainda não passei por uma situação em que isso fosse vantagem." Por outro lado, Daniela admite que "não existia antes desta série", o que contribui para a sua atitude zen em relação ao salário. "Não sinto necessidade de criar problemas, nem sei bem quanto ganham os meus colegas", assegura, deixando adivinhar que não se encontra familiarizada com motores de busca da internet. Mas também é verdade que, se há coisas que não têm preço, formar par romântico com o irmão gémeo de quem o marido é duplo na série será certamente uma delas.

Jessica Athayde: Direito de admissão reservado na boda
Preparada para casar em 2016, embora ainda esteja naquela fase de apertar o anel de noivado, Jessica Athayde deixou um vislumbre da cerimónia à ‘TV Mais’: "Não estamos em altura de vacas gordas. Não vou fazer um casamento para 700 pessoas!" Sobretudo magras?

Manuela Merle:Vai garganta abaixo de dois em dois dias
A eterna juventude de Manuela Marle, de 61 anos, foi tema de entrevista na ‘Nova Gente’: "Eu nunca fumei, nunca me droguei, não bebo, nunca tomei um café", explicou a atriz de ‘Vila Faia’. Já tomar "dia sim, dia não, uma saqueta de colagénio em pó, diluído em água"... 

Maria João Luís: Hora de chorar pelos episódios derramados 
"Um colega contabilizou as novelas que fiz até agora. Não tinha noção e fiquei impressionada. Eram para aí umas 14. Sei que me caíram as lágrimas pela cara abaixo", revelou Maria João Luís à ‘TV Mais’. Caberá a cada um decidir se as lágrimas derramadas foram de alegria. 
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)