Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Nas mãos de Ricky Martin

Encontro durante a adolescência alterou para sempre a forma como Joana Pais de Brito se relaciona com o público.

Leonardo Ralha 11 de Junho de 2016 às 00:30
O plano B de Joana Pais de Brito após falhar a entrada no Conservatório foi a licenciatura em Terapia Ocupacional, e a atriz de 32 anos ainda exerceu a profissão antes de estudar representação nos EUA, aprendendo tudo o que agora põe em prática no programa de humor ‘Donos Disto Tudo’.

Falando à ‘Lux’ sobre os fãs, admitiu que "às vezes não apetece dar um beijinho, mas acho que agradecer é um dever", recordando que, em pequena, "quando ia ao teatro, no final, mesmo consumida pela vergonha e timidez, gostava de ir à porta dos artistas cumprimentá-los". Mas nada se compara à viagem que fez a Sevilha aos 14 anos, após ganhar um concurso em que o prémio era conhecer Ricky Martin. "Estava a morrer de vergonha, e ia-me desfazendo em pó, porque ele pôs a mão na minha cintura", confessa. Certo é que o encontro deixou marca. "Sempre que alguém me aborda, mesmo que esteja fora do meu contexto profissional, lembro-me muito disto", refere, sem esclarecer se também ela põe as mãos em cinturas alheias. Até porque lhe faltam ocasiões. "Como ando sempre desma-quilhada e fora da personagem que interpreto, muitas vezes as pessoas nem se apercebem de que sou eu." Ou nem sabem quem seja...

Cristina Ferreira: Ambições autárquicas à moda da Malveira
Cristina Ferreira admite candidatar-se a um cargo político, tal qual alguém que antigamente aparecia na TVI. "Não é uma coisa a que diga que não. Mais a política autárquica. É aí que podemos fazer a diferença", explicou à ‘Lux’. Dando o seu nome a estádios e a pavilhões? 

Rita Pereira: Menos depressa e bem também haverá quem 
Após ver amigas à beira de depressões devido aos preparativos para o grande dia, Rita Pereira explicou à ‘Caras’ que tem outra prioridade: "Um casamento dá imenso trabalho a organizar e fazer um filho é super-rápido." Embora também haja quem seja capaz de demorar um bocado mais.

Zezé Camarinha: Segredos que devem ficar bem guardados
Afastado da televisão, Zezé Camarinha concentra-se na casa de crepes. "Iam para me ver, mas agora vão pela qualidade e pelo sabor dos gelados. É um fabrico cheio de segredos", disse à ‘TV Guia’. Desde que não haja um ingrediente de produção própria... 
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)